Tenho motivos para sorrir!


Felicidade, um sentimento que buscamos em momentos de angústia. Então qual o problema de sermos felizes a todo momento e seja qual for o lugar e se estamos com amigos ou inimigos.
"A VIDA DEVERIA SER ASSIM".
A vida nos prepara para enfrentarmos dificuldades com a cabeça erguida, porém erramos quando decidimos deixar que essas dificuldades abalem nosso dia a dia.
"ERRADISSÍMO".
Vamos lutar contra tudo que nos leve a dependência do sofrimento, vale mais a felicidade contínua do que ficar em casa remuendo o que te faz mal...
Levante-se e saia dessa mesmíce.
E posso falar com toda a certeza que Deus pode te dá essa felicidade contínua,
pois Deus te da motivos para sorrir.
Não perca tempo com a tristeza que só põe para baixo os fracos.
Felicidade vai muito mais além do que ter coisas e pessoas, pois não são pessoas e coisas materias que irão lhe proporcionar felicidade, isto ajuda mas não deveria ser seu foco.
Estar feliz por simplesmente estar, "um ponto de reflexão para você".
Não busque ter, mas seja. "FELIZ, FELIZ e FELIZ".
Enfrente as dificuldades com choro e suor, pois a vitória e para os que buscam e tentam.
[sueidy]

[Clarice Lispector]Diz que:
As pesssoas mais felizes não tem a melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

3 comentários:

( ... ) disse...

Somos todos felizes...

Ricardo Melchiades disse...

Somos felizes, xD !

SUEIDY CARVALHO disse...

Eu sou feliz isso é que me importa, pois se estou me sentindo assim vou fazer outros estarem da mesma forma :p bjuxx