Protagonista !


Cansei ! de viver os sonhos de outros. Viver não tendo vergonha de ser quem sou, não posso mais estar onde todos querem.

Minha história não é um conto de fadas, mas a realidade do ser humano. Os encantos não acontecem, reis e rainhas são invenções e muito menos nem tem efeitos especiais. =/

A realidade que eu vivo diz que eu não posso, mas naquela que eu acredito eu sei que posso.

Sou a protagonista da minha vida, e não tem quem mude isto. Eu é que vivo nela e não você !

Sou feliz, sou dramática, sou brava, sou romântica. Eu escrevo, eu danço, eu ensino.

Eu sou eu mesma na vida que Deus me deu, não interfirá nela se não foi convidado(a) !

Minha história uns entraram e tiveram seu papel enquanto oustros passaram como figurantes, mas por fim eu sempre serei a protagonista e não figurante !

Nessa história Jesus é o Diretor e Deus o escritor ! Espírito Santo é meu amigo está em todas comigo ! ♥

EU SOU A PROTAGONISTA !

Nenhum comentário: