Juan Ventura diz,

“Felicidade” o que é?

De onde vens?

Qual o teu gosto?

Porque esconde de mim a tua face e me fazes desejar-te ardentemente mesmo sem saber da sua real existência?

Me parece uma deliciosa experiência utópica que poucos humanos agraciados de um favor imerecido dado aos vermes humanos por um ser supremo, que certamente não é fruto de nossas mentes doentias e, que é infinitamente melhor do que merecemos, entretanto nem todos tem essa graça ou sofrem ainda com fator tempo que quando tentamos jogar contra tornamos certo nossa derrota e justamente por isso nos causa a perda/afastamento da “felicidade”.

A felicidade me faz ser um eterno procurador, seguindo seus “rastros” e tentando entender como ela funciona isso enquanto a vida me permitir e meu coração não se petrificar demais.

Meu grande amigo fez este texto para eu postar aqui !
Obrigada amigo, Juan Ventura[foto]
.

Nenhum comentário: